domingo, 1 de dezembro de 2013

RESENHA do Óleo Corporal Sakura No Ki (Body Store)

Ele pode ser encontrado nas lojas Body Store assim: 



Obs.: A minha opinião está em preto e o texto da empresa está em azul.


O que diz a marca: A linha Sakura No Ki traz para a mulher brasileira todos os encantos e delicadeza das gueixas japonesas. Com fragrância da flor de cerejeira, composta por notas florais e frutais, tem produtos leves,suaves e com textura sedosa. O Óleo corporal Sakura No Ki, mantém a hidratação natural da pele, com ação antioxidante e anti-stress, deixando a pele cheirosa e iluminada. É ideal para ser utilizado no final do banho, para relaxara e hidratar ainda mais a pele, além de deixá-la com a inconfundível fragrância da linda, de notas florais secas. 260ml.

(Obs.: Não entendi esse texto no final retirado do site deles: "... inconfundível fragrância da linda ...". Me pareceu confuso. Descubro nessas pesquisas como as empresas pecam na hora de apresentar e escrever sobre seus próprios produtos!)

O que eu achei: Já usei o Sakura No Ki há algum tempo. Ele tem um cheiro delicioso de cerejeira e um pó iluminador que deixa a pele muito bonita.  Esse pó fica retido no fundo, por isso é necessário sacudir a embalagem para que seja incorporado ao líquido e aplicado na pele. Acho que se a pessoa estiver bronzeada ele deve dar um efeito bem legal.O óleo também forma uma boa camada oleosa impermeabilizante, que dá um toque macio e ajudar na retenção de água. A fragrância é duradoura, podendo ser sentida após algumas horas. 
O meu problema com este produto é a presença do óleo mineral e o conservante BHT logo como primeiros ingredientes em sua fórmula. Para um produto tão caro, o óleo mineral nem deveria existir  e o famigerado BHT deveria estar lá embaixo, entre os últimos, em sua composição. Já li pela blogosfera, inclusive, que ele causou reação alérgica pelo fato de seu óleo de girassol conter glúten, o que é problemático para celíacos, por exemplo. Portanto não é um produto que eu compraria ou indicaria. É possível adquirir óleos melhores nesta faixa de preço. Usei por que ganhei de aniversário, senão teria passado reto por ele. Mas se você não se importa com essas características do produto, não é alérgico, é provável que vá gostar.  Passe antes em uma das lojas e experimente a fragrância, que realmente é arrebatadora! Ou se preferir no site é possível encontrar a venda de miniaturas. Se joga nele! Acredito que ele não vai te decepcionar. Preço no site: 56,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário