sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Testado e Resenhado sabonete Avon - Clear Skin - Gel Facial de Limpeza Profunda

Meninos e meninas, para quem tem acne, pele mista ou oleosa e está acostumado a comprar produtos pra acne, uma dica que dou com melhor custo-benefício é esse sabonete da Avon com 2% de ácido salicílico. Claro que pra acne realmente diminuir você deve melhorar sua alimentação, mas em relação aos cuidados com a pele, o sabonete da Avon foi pra mim o que apresentou melhor resultado a um preço justo. Eu uso ele todas as manhãs (deixo em cima do meu armário de banheiro pra facilitar o uso), e eventualmente quando vejo que a pele está oleosa.







Na embalagem afirma que deve-se ensaboar o rosto e aguardar 30 segundos para enxaguar. A questão é que ao fazer isso minha pele repuxou, ou seja, além de tirar a oleosidade deixou ela ressecada, daí parei de pausar e hoje só aplico fazendo espuma e lavo em seguida. Então cuidado! Eu experimento por minha conta e risco, mas o ideal é que você procure um dermatologista que lhe prescreva um sabonete mais adequado para seu tipo de pele, pois muita gente tem pele sensível ou alérgica e o ácido salicílico pode piorar a situação.
Eu já usei sabonete pra pele mista e oleosa da Nívea, da Loreal, Darrow, entre outras marcas, mas no momento estou me dando por satisfeita com este da Avon, que pode ser encontrado em promoção na revista por até 7 ou 8 dilmas. Não digo que os outros sejam ruins, ao contrário, mas se você estiver precisando reduzir gastos e estiver buscando um produto mais em conta, pode ser um substitutivo. Aconselho que pergunte ao dermatologista se este produto é uma opção aceitável. Se quiser leve a fórmula pra ele analisar e dar o OK ou não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário