sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Testado e resenhado: Máscara Óleo de Ojon - Phytoervas

Meninos e meninas de Deus, tudo bem? Venho hoje falar desta belezura de máscara da Phytoervas, com Óleo de Ojon. Conheci esta máscara através do óleo da mesma linha que veio na última caixinha da finada GlossyBox. Havia adorado o cheiro do finalizador e percebi que era uma linha nova livre de parabenos, conservantes, sulfatos e sal. Resolvi experimentar e meu cabelo amou! É uma máscara bastante hidratante, se você passar muito pode pesar. Meu cabelo é misto, mas como tenho ainda luzes e um pouco de escova progressiva (que está saindo), ele tende a ficar poroso, por isso opto sempre pelos produtos mais nutritivos, ricos em óleos que consigam disciplinar os fios. Daí que este produto da Phytoervas tem todas essas propriedades e por isso se deu muito bem comigo.





O cheiro é gostosinho, mas não é convencional. A textura não é firme, é um pouco mais pra mole e a cor é branquinha. Para um produto nacional é uma boa opção, que atende quem não gosta dos sulfatos e parabenos como eu e trata bem o cabelo. O preço é acessível e é encontrado com facilidade em farmácias. Aqui em Petrópolis, encontro na Drogaraia e na Pacheco.





Como eu uso: Eu lavo no banho com o shampoo da vez (depende do que eu precisar naquele dia), em seguida seco, no banho mesmo, com uma toalha pra tirar o excesso de água e aplico a máscara. Pauso o tempo que o fabricante sugere e lavo em seguida.

Abaixo, fotos com a fórmula .





Nenhum comentário:

Postar um comentário